PANDEMIA

Primeira-dama de Água Branca testa positivo para Covid-19; 4º caso no Piauí

Jonas Moura, prefeito de Água Branca, informou que realizou exame e testou negativo para a doença


Prefeito Jonas Moura e a esposa Maria da Paz

Prefeito Jonas Moura e a esposa Maria da Paz Foto: Reprodução/Instagram

Maria da Paz, primeira-dama de Água Branca, testou positivo para Covid-19. A informação foi confirmada pelo esposo, Jonas Moura, prefeito da cidade e presidente da Associação Piauiense dos Municípios (APPM) nesta quinta-feira (18).

Com mais este caso, agora são quatro primeiras-damas diagnosticadas com Covid no Piauí desde o início da pandemia. Eulília Galeno, de Luís Correia, foi a terceira primeira-dama que testou positivo para o Sars-CoV-2, antes dela, Thaysa Leda e Cláudia Elvas, das cidades de São Pedro do Piauí e Bom Jesus, também foram contaminadas.

Jonas Moura também informou que realizou exame e testou negativo para a doença. 

Amigos, fiz o teste para covid-19 e deu negativo. Mas, a Maria da Paz deu positivo. Ela está bem, sem sintomas até o momento, e vamos ficar em casa esses dias, em isolamento, seguindo todos os protocolos das autoridades de saúde, e as orientações médicas.
Agradeço a atenção e carinho de todos. Se possível, fique em casa.

Água Branca

As informações mais recentes da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) mostram que Água Branca, município a 108 quilômetros de Teresina, possui 143 infectados com Covid e 12 mortes em decorrência da doença. Em todo o Piauí são 12.099 contaminados e 421 óbitos.

Próxima notícia

Dê sua opinião: