Política

Simone Pereira, do PSD, está sendo tratada com cloroquina para curar Covid-19

Pré-candidata à Prefeitura de Teresina testou positivo para o coronavírus e confirmou a informação em vídeo no Instagram

Valciãn Calixto

Sexta - 22/05/2020 às 16:39



Foto: Reprodução/Instagram Ex-secretária de Agricultura do Piauí, Simone Pereira
Ex-secretária de Agricultura do Piauí, Simone Pereira

Em vídeo publicado no Instagram, Simone Pereira, pré-candidata à prefeitura de Teresina pelo PSD, confirmou que testou positivo para Covid-19 nesta sexta-feira (22). A mulhr contou que vai iniciar um isolamento mais rígido e que está sendo tratada à base de azitromicina e cloroquina.

"Estou aqui para dizer que testei positivo para Covid-19, estou me antecipando até para que possamos evitar informações desencontradas. Estou bem, fiz todos os exames que o protocolo exige que seja feito, já iniciei tratamento com azitromicina e cloroquina. Não tenho dúvida que passarei por esse problema, enfrentarei e vencerei da melhor forma possível. A partir de agora estou entrando em isolamento ainda mais rigoroso do que já estava. Peço a vocês que se cuidem, observem todas as normas de segurança que estão sendo orientadas pelos órgãos de Saúde", disse.

Ela era secretária de Estado da Agricultura, mas pediu afastamento do cargo no início de março para disputar o Palácio da Cidade.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: