Política

BATALHA

Pré-candidata a prefeita Patrícia Vasconcelos sofre violência política em Batalha

O ataque deixou um dos participantes ferido e causou danos materiais, incluindo a quebra de um celular

Da Redação

Terça - 23/07/2024 às 15:35



Foto: Patrícia Vasconcelos
Patrícia Vasconcelos

Um ato de violência política chocou o município de Batalha na quarta-feira passada, dia 17 de julho, onde a pré-candidata a prefeita Patrícia Vasconcelos (PT) e sua equipe foram atacados com pedras após uma roda de conversa realizada no bairro Esperança II.

Em uma publicação nas redes sociais, Patrícia Vasconcelos relatou o ocorrido: “Durante uma roda de conversa no bairro Esperança II, fomos covardemente atacados com pedras, resultando em um de nossos amigos feridos e um celular danificado. Este ato lamentável de violência política, não irá nos intimidar."

O ataque deixou um dos participantes ferido e causou danos materiais, incluindo a quebra de um celular. A motivação por trás do ataque ainda não foi esclarecida, mas tudo indica que se trata de um ato de violência política, um problema crescente em diversas regiões do país.

Patrícia Vasconcelos reforçou seu compromisso em continuar a campanha. "Vamos seguir firmes e fortes, na luta por direitos, por respeito e trabalhando por Batalha", concluiu.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: