Política

Orçamento Geral do Estado para 2021 começa a ser debatido nesta quarta-feira (2)

o prazo para apresentação das emendas ao Projeto de Lei do Orçamento terminará no dia 11 de dezembro

Da Redação

Terça - 01/12/2020 às 15:48



Foto: Divulgação Sessão na Alepi
Sessão na Alepi

A Assembleia Legislativa realizará amanhã (2), às 9 horas, na Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, audiência pública para debater o Projeto de Lei do Orçamento do Estado do Piauí para o exercício de 2021. A audiência pública contará com a participação de representantes das Secretarias Estaduais de Fazenda e do Planejamento.

O deputado Francisco Limma (PT) disse, ao convidar os parlamentares para a audiência pública, que o prazo para apresentação das emendas ao Projeto de Lei do Orçamento terminará no dia 11 de dezembro. A audiência pública contará ainda com a presença de representantes do Ministério Público, Defensoria Pública, Tribunal de Justiça do Estado e da Universidade Estadual do Piauí.

REUNIÃO – O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB), solicitou às comissões técnicas do Poder que realizem uma reunião conjunta na próxima segunda-feira para apreciar  matérias em tramitação na Casa.  A reunião contará com a participação, dentre outros, de integrantes das Comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Política Social, Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação, de Defesa dos Direitos da Mulher, da Saúde, Educação e Cultura e dos Direitos Humanos e da Juventude.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: