LUTO

Notícia da morte de Gugu Liberato se espalha pela internet

Segundo informações o apresentador, de 60 anos, teve morte cerebral. A notícia ainda não foi confirmada pela família.


Gugu e família

Gugu e família Foto: Reprodução

Notícias desencontradas sobre o estado de saúde de Gugu Liberato, 60 anos, tomaram conta dos principais veículos do Brasil na tarde de hoje.  Ele sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela Band News. No entanto, depois do jornalista Reinaldo Azevedo ter divulgado a notícia, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr. publicou em seu blog que a situação de Gugu é irreversível.

Segundo o site IG, o apresentador estava ontem enfeitando a casa de Natal quando caiu e bateu com a cabeça em uma quina.

Ele foi levado ao hospital e internado em estado grave. Agora à tarde surgiram informações de que ele teve morte cerebral. A notícia ainda não foi confirmada pela família ou pela emissora onde ele trabalha.

Na semana passada, Gugu chegou em São Paulo, após uma temporada em Singapura. Ontem ele embarcou para sua recém-comprada casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde mora seus três filhos. 

Na manhã de hoje a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e alguns familiares embarcaram no aeroporto de Guarulhos rumo a Orlando.

Nascido no dia 10 de abril de 1959, Antônio Augusto Moraes Liberato é considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira. Começou a trabalhar aos 14 anos no SBT, como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos.

Na emissora comandou programas de grande sucesso, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal

Após 16 anos no SBT, Gugu mudou para a Rede Record em 2009.

Gugu é casado com Rose Miriam Di Matteo, com quem teve três filhos: João Augusto, de 18 anos, e as gêmeas Sofia e Marina, de 16.

Fonte: Noticias ao minuto

Próxima notícia

Dê sua opinião: