Política

Motoristas por aplicativos declaram apoio ao vereador Deolindo Moura

Para Deolindo, as profissões são novas, estão em crescimento e merecem ser cada vez mais reconhecidas.

Redação

Sábado - 26/09/2020 às 20:21



Foto: Divulgação Evento
Evento

O vereador Deolindo Moura (PT) se reuniu, nessa sexta-feira (25), juntamente com o pré-candidato a prefeito de Teresina, Fábio Novo (PT), com motoristas por aplicativos na Praça da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fátima, na posse da Associação da categoria.

O parlamentar, já conhecido por sua atuação em defesa da categoria, recebeu o apoio de representantes da Associação dos Motoristas por Aplicativo (Assenap-The), bem como da Associação de Entregadores de Teresina.

Para Deolindo, as profissões são novas, estão em crescimento e merecem ser cada vez mais reconhecidas.

"Me sinto muito feliz por ver que esses profissionais que tanto admiro estão ao meu lado e apoiam o meu trabalho. São trabalhadores que viram nesses serviços a oportunidade de complementar a renda mensal família e levar o pão de cada dia para suas casas", analisa o vereador.

O presidente da Assenap-The, Júlio César (B2), aponta que o vereador é o representante da classe, pelo histórico de participação nas ações da categoria.

"O vereador Deolindo sempre esteve à disposição da nossa categoria e está nos ajudando nessa organização. Estamos junto com ele nessa parceria importante para continuarmos a ter um representante na Câmara Municipal", destaca o presidente da Assenap-The.

Fonte: Ascom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: