Política

Mais dois prefeitos se filiam ao PT que chega com o apoio de 42 gestores no Piauí

A solenidade de filiação aconteceu nesta quinta-feira (19) na sede do PT no Piauí

Quinta - 19/05/2022 às 15:31



Foto: Mais dois prefeitos se filiam ao PT
Mais dois prefeitos se filiam ao PT

Os prefeitos Lucas Moraes de Bom Princípio do Piauí e Selindo Mauro (Selindinho), de Colônia do Piauí se filiaram ao Partido dos Trabalhadores no Piauí nesta quinta-feira (19). A solenidade aconteceu na sede do PT, no centro de Teresina.

Lucas Moares, deixa o Democratas e Selindo deixa o PL. Na oportunidade estiveram presentes, o pré-candidatos ao governo do Piauí, Rafael Fonteles e também o presidente do PT Piauí, João de Deus, os deputados Francisco Costa e Fábio Xavier e membros da Executiva Estadual.

Rafael Fonteles destacou para os novos filiados, a essência e visão do PT."A política, o estado existe com o propósito de melhorar a vida das pessoas e diminuir a desigualdade que existe na sociedade. O gestor governa para todos, ele tem que priorizar a grande maioria que é mais pobre, para que tenha acesso a condições mínimas para uma vida com dignidade, pra cuidar da sua família, do seu trabalho, para ter sua liberdade social. É pra isso que existe o que foi fundado o Partido dos Trabalhadores há 42 anos. Exatamente para transformar", disse.

Projeto de lei que regulamenta advocacia dativa começa a tramitar na ALEPI

Comissão aprova projeto de lei que destina dinheiro apreendido por corrupção

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: