Política

Mães homenageadas com café da manhã no Karnak

Governador Wellington Dias e a vice-governadora Regina Sousa receberam as mães

Sexta - 10/05/2019 às 14:05



Foto: CCOM Homenagem às mães
Homenagem às mães

Esta sexta-feira (10) foi de homenagens às mães no Palácio de Karnark. Em nome de todas as servidoras do Estado, o governador Wellington Dias recebeu profissionais da Secretaria de Governo para um café da manhã. A vice-governadora Regina Sousa e o secretário de Governo, Osmar Júnior, também participaram da comemoração. 

“Quero aqui fazer, antes de tudo, um agradecimento a todas as mulheres presentes, pelas profissionais que são, pelo trabalho que  desempenham diariamente, às vezes longe de seus filhos ou netos. É uma alegria imensa poder compartilhar este momento com todas vocês e peço a Deus que possa abençoar a cada uma das mães que trabalham aqui diretamente e todas que trabalham em cada uma das repartições em todo o estado do Piauí”, disse o governador.

A vice-governadora falou sobre o desafio de ser mulher e mãe. "No desafio de ser mãe está o desafio de ser mulher, acima de tudo. Que todos nós possamos valorizar essas mulheres tão fortes e aguerridas que fazem parte de nossas vidas", disse Regina Sousa. 

A servidora Eleusa Silva, gerente da Superintendência de Relações Sociais, frisou que é um momento de reflexão e respeito. "Nós precisamos colocar mais amor no coração das pessoas, o governador quis com essa homenagem falar sobre isso. Uma chamada ao respeito e ao amor a todas as mulheres do nosso estado", enfatizou Eleuza.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: