
Luciano Nunes, presidente do PSDB no Piauí e pré-candidato à prefeitura de Teresina, fez duras críticas ao atual prefeito da capital piauiense, Dr. Pessoa, do Progressistas. Em sua fala, Nunes acusou o prefeito de má gestão e desvio de recursos públicos.
"Depois de quebrar a prefeitura, o prefeito partiu pro desespero comete até crime para poder pagar despesas que a gestão não consegue honrar. Desvio de 10% do valor de um empréstimo concedido pelo Banco do Brasil para investimentos em obras para pagamento de custeio. Isso é inconstitucional. O TCE e MPE precisam apurar esse fato. Estamos à beira de um colapso", declarou Nunes em sua manifestação.
O pré-candidato do PSDB reforçou suas críticas à administração municipal ao apontar um suposto superfaturamento de R$5 milhões por mês nos gastos com a limpeza pública de Teresina.
“Atualmente, temos um superfaturamento de R$5 milhões por mês na limpeza pública de Teresina. A gestão municipal paga a mais na limpeza pública, todo mês, e falta na saúde, na educação. É necessário que os órgãos de controle apurem essa denúncia, pois vivemos o verdadeiro caos na nossa cidade”, denunciou.