Política

Júnior Macêdo será pré-candidato a vereador de Teresina pelo PDT

A filiação aconteceu no Plenarinho da Câmara de Teresina, na manhã desta terça-feira (2)

Da Redação

Terça - 02/04/2024 às 16:13



Foto: Divulgação O empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo se filiou ao PDT
O empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo se filiou ao PDT

Fortalecendo o grupo de pré-candidatos a vereadores de Teresina pelo PDT, na última etapa de formação das chapas, o empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo se filiou ao partido, na manhã desta terça-feira (2). A filiação aconteceu no Plenarinho da Câmara de Teresina e contou com a presença do deputado federal Marcos Aurélio Sampaio (PSD) e do deputado estadual Oliveira Neto (PT).

“Mais nomes chegam ao PDT para fortalecer a nossa chapa de pré-candidatos a vereadores para as eleições deste ano. Hoje, filiamos ao partido o empresário e suplente de vereador Júnior Macêdo. Temos a meta de eleger quatro vereadores na nossa cidade e o Júnior chega para fortalecer o partido nessa luta de trabalhar por melhorias para nossa Teresina”, declarou o vereador Evandro Hidd, presidente estadual do PDT.

Outros nomes chegaram ao partido nos últimos dias, como a ativista da causa animal Raissa Protetora, do empreendedor Floro Mauel, do assessor do Palácio de Karnak, John Walace, do líder comunitário Antônio Paz, da empreendedora Ana Lina, da ativista pela causa da Pessoa com Deficiência, Carla Cléia.

“Queremos uma chapa robusta para trabalhar pela nossa capital e nossa meta é eleger de quatro a cinco vereadores nas eleições deste ano em Teresina. E o time que estamos formando tem compromisso com as pessoas e com a cidade e luta por bandeiras e causas importantes”, acrescentou Evandro Hidd.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: