Política

Júlio Arcoverde admite retorno das sessões virtuais no Legislativo

O deputado também se mostrou preocupado com o aumento do numero de casos de Covid-19 no Estado

Da Redação

Segunda - 22/02/2021 às 15:30



Foto: Print do vídeo/Paulo Pincel Deputado Julio Arcoverde
Deputado Julio Arcoverde

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (22), o deputado estadual Júlio Arcoverde (PP) admitiu a possibilidade das sessões plenárias e das reuniões das comissões técnicas da Assembleia Legislativa voltarem a ser realizadas de forma online. O deputado também se mostrou preocupado com o aumento do numero de casos de Covid-19 no Estado.

“Estamos muito preocupados com o avanço no número de casos, não só em Teresina mas também no interior do Estado. Precisamos ter uma ação mais efetiva do Governo do Estado. Teresina acaba sendo o receptor de todos os casos mais graves por falta de UTIs no interior, por isso precisamos ter todos os cuidados como tivemos na primeira onda, ouvindo a ciência”, defendeu o deputado.

Veja mais:

>> Ocupação de leitos de UTI Covid ultrapassa 93% no final de semana em Teresina

>> Sesapi avalia transferência de pacientes do HEDA para ampliar leitos Covid em Parnaíba

“Eu acredito que, diante do atual cenário, a Assembleia volta a funcionar de forma online, inclusive o presidente Themístocles Filho conversou comigo sobre essa intenção, enquanto aguardamos uma posição do Governo do Estado quanto a contenção da contaminação”, acrescentou o deputado Júlio Arcoverde.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: