O advogado Pedro Rycardo Couto recebeu homenagem em alusão aos 30 anos do Tribunal Regional do Trabalho da 22° Região (TRT22). O advogado foi indicado pela Desembargadora do Tribunal, Liana Chaib, na qual entregou a medalha no grau Oficial. A solenidade de entrega aconteceu nesta quarta-feira (14), no auditório Serra da Capivara, sede do TRT22.
Os graus que foram entregues aos agraciados foram de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial. O advogado foi agraciado com a outorga no grau de Oficial. A homenagem tem o intuito de conhecer os relevantes serviços prestados ao Judiciário piauiense. A Desembargadora Liana Ferraz de Carvalho, presidente do TRT-22 e Grã-mestre da Ordem Piauiense do Mérito Judiciário do Trabalho, que comandou a solenidade.
Wellington Dias poderá ir para o Ministério do Planejamento que será criado
Ação bilionária movida pelo TJ-PI ameaça as finanças do Estado e atrasa LDO de 2023 na AL
TRE aprova por unanimidade contas de Rafael Fonteles
Pedro Rycardo Couto comentou que se sente feliz e honrado ao ser uma das personalidades homenageadas pelo Tribunal. “Me sinto honrado pelo reconhecimento do Tribunal, em especial da Desembargadora e futura Ministra Liana Chaib, na qual me concedeu essa homenagem. Parabenizo o tribunal que completa 30 anos contribuindo para uma sociedade mais justa no Estado do Piauí ”, destaca o homenageado.
Entre os homenageados, estão os ministros do TST, Douglas Alencar, Morgana Almeida, Alberto Bastos, Delaíde Alves e demais personalidades formadas por desembargadores de tribunais do trabalho de vários estados, juízes e servidores do TRT-22, magistrados estaduais, políticos e advogados.