A governadora Regina Sousa visitou, nesta quarta-feira (13), a presidente do Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI), Lilian Martins, e demais conselheiros. Trata-se de uma visita de cortesia, na qual foi repassada a atual situação do estado em relação ao TCE.
Segundo Regina Sousa, os encontros com os conselheiros serão frequentes. “É a primeira visita como governadora, viemos abrir uma porta para manter o bom diálogo. Conversamos sobre alguns temas que podemos ter em comum e certamente serão frequentes as vindas ao TCE, pois aqui tem pessoas que fazem análises técnicas que podem nos ajudar em muitas questões”, disse a governadora.
'As pessoas estão percebendo a ilusão do governo Bolsonaro', diz Franzé
Após ameaças a Lula, presidente do PSDB diz que Alckmin corre "risco de vida"
Morre em Teresina o ex-vereador Giovanni Barros Júnior, vítima da Covid-19
Para Lilian Martins, o diálogo é o ponto chave para a relação entre o estado e o tribunal. “Esse é um momento em que precisamos conversar, a palavra de ordem aqui no TCE é diálogo e foi o que fizemos hoje. Falamos sobre situações antecedentes ao seu governo, quando tivemos muitas parcerias e agora isso se refaz por meio de uma análise mais pedagógica. As orientações e determinações do Tribunal em relação aos pontos que podem ser aprimorados no Estado é importante e esperamos poder auxiliar”, afirmou a presidente do TCE.