Política

Governador prestigia posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí

O empresário Zé Filho foi reconduzido à presidência da Fiepi para o próximo quadriênio.

Redacão

Sexta - 24/01/2020 às 15:17



Foto: Ascom Posse  na FIEPI
Posse na FIEPI

O governador Wellington Dias prestigiou, nessa quinta-feira (23), a posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi), gestão 2020-2023, no auditório senador Fernando Bezerra, na sede da instituição, em Teresina. Na oportunidade, o empresário Zé Filho foi reconduzido à presidência da federação para o próximo quadriênio.

Participaram da solenidade, o presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte, Amaro Sales, representando o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga; o prefeito de Teresina, Firmino Filho; os senadores Elmano Ferrer; Ciro Nogueira; Marcelo Castro; o deputado federal Átila Lira, coordenador da bancada federal do Piauí, além de outros deputados federais; e o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho.

O evento também contou com as presenças de presidentes de federações de indústrias, lideranças empresariais em âmbito nacional e regional, além de autoridades políticas e representantes de entidades e instituições.

“Quero aproveitar essa oportunidade, como governador, e em nome do povo do Piauí, para agradecer a cada um dos empresários, especialmente da área da indústria, que contribuem para o crescimento do estado. Somos gratos às parcerias que fazemos com a Federação das Indústrias. Nossa Secretaria do Desenvolvimento Econômico é abrigada aqui na sede da federação e queremos seguir confiantes para que possamos alcançar os objetivos, somando os esforços de forma suprapartidária. Dessa forma, garantimos o que é essencial para o nosso povo, o desenvolvimento”, ressaltou Wellington Dias.

Em seu discurso de posse, Zé Filho reiterou a disposição da entidade em trabalhar de forma conjunta com o Governo do Estado no desenvolvimento da economia piauiense e na criação de políticas de desenvolvimento.

A solenidade marcou também a outorga da Medalha Simplício Dias ao vice-presidente da CNI, Beto Studart.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: