Política

Governador anuncia investimentos para São Gonçalo do Gurgueia

Governador anunciou investimentos e obras para o município de São Gonçalo do Gurguéia

Redação

Sexta - 07/08/2020 às 09:24



Foto: Reprodução Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias esteve reunido com o prefeito de São Gonçalo do Gurguéia, Paulo Lustosa Nogueira, nesta quinta-feira (6), com quem tratou sobre investimentos importantes para o município.

O chefe do executivo estadual destacou que um dos investimentos tem a ver com energia renovável e será um dos maiores do país feito por meio da empresa italiana Enel Green Power. Este foi o resultado de uma parceria entre governos Federal e Estadual. “Estive na Itália tratando desse importante investimento para o Piauí que vai gerar emprego, renda e trazer geração de energia renovável para região”, disse o governador.

Entre outros investimentos, Wellington Dias destacou que, junto com a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, vai trabalhar a recuperação de mananciais no Sul do Piauí. “São Gonçalo do Gurguéia é uma cidade que recebe demanda importante de novas pessoas e vamos levar mais obras de mobilidade urbana, uma nova escola, além de investimentos em cultura. Quero visitar o município em breve”, adiantou o governador.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: