Política

ELEIÇÕES 2024

Gleisi Hoffmann confirma Fábio Novo como prioridade do PT

A presidenta nacional do PT participou da Conferência Eleitoral do PT em Teresina

Sérgio Fontenele

Sábado - 25/05/2024 às 08:13



Foto: Saulo Marino Gleisi Hoffmann e Fábio Novo
Gleisi Hoffmann e Fábio Novo

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidenta nacional do partido, confirmou como prioritária, para o partido em nível nacional, a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura Municipal de Teresina. Segundo a parlamentar, a pré-candidatura de Fábio Novo é uma das prioridades nas eleições municipais de 2024. 

“Entre as cidades que nós acompanhamos na Nacional – as cidades acima de 100 mil eleitores –, Teresina é uma grande prioridade, está entre as primeiras a ter a atenção da Direção Nacional”, declarou Gleisi Hoffmann durante entrevista coletiva concedida na noite dessa sexta-feira (24) em Teresina.

“Eu não tenho dúvidas de que é uma candidatura com muito potencial, uma candidatura vitoriosa”, acrescentou a presidenta nacional do PT, que veio ao Piauí para participar da Conferência Eleitoral do PT 2024, realizada durante este final de semana no Gran Hotel Arrey, com a participação dos pré-candidatos do partido.

 Gleisi Hoffmann vai se reunir com pré-candidatos petistas a prefeitos e vereadores de vários municípios do estado. A abertura oficial do evento, realizada na noite passada, contou com a participação do ministro do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS), Wellington Dias

O governador Rafael Fonteles, o deputado estadual Fábio Novo, líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputados federais e estaduais, lideranças como a ex-governadora Regina Sousa participaram da solenidade e discursaram para uma militância que lotou as dependências do auditório do hotel.

Em clima de muita festa, a presidenta nacional do PT foi festejada por seus correligionários do Piauí e demonstrou otimismo em relação ao desempenho do partido nas próximas eleições municipais, tanto em Teresina como em todo o País. Ela reforçou que a agremiação está pronta para o embate eleitoral, apesar da atual conjuntura de polarização política.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<