ENCONTRO

Franzé Silva se reúne com evangélicos e garante apoio na Marcha para Jesus

Franzé Silva destacou o trabalho social dos líderes evangélicos no amparo e assistência social


Franzé Silva com líderes evangélicos

Franzé Silva com líderes evangélicos Foto: Divulgação

Em reunião com os líderes evangélicos, nesta segunda-feira, 11, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), garantiu apoio para a Marcha para Jesus. O encontro aconteceu na Igreja Batista Nacional Filadélfia, bairro Dirceu, em Teresina.

Franzé Silva destacou o trabalho social dos líderes evangélicos no amparo e assistência social, sobretudo nas comunidades mais necessitadas, carentes de mais atenção do poder público.

“As igrejas evangélicas, muitas vezes, cumprem o papel que deveria ser exercido pelo poder público, na medida em que estão presentes nas comunidades, fazendo não só o acolhimento espiritual, mas também o social, junto a dezenas de famílias necessitadas”, observa Franzé.

O deputado lembrou a sessão solene, de sua autoria, pelo Dia do Pastor Evangélico, realizada em julho, e anunciou que seu mandato vai apoiar a Marcha para Jesus, que acontece todos os anos e reúne milhares de seguidores da Igreja Evangélica.

Reunião com líderes evangélicos

Durante sua fala, o presidente da Alepi destacou a Lei Nº 8.194/2023, da qual é autor, que institui a Semana Estadual da Cultura Evangélica no Piauí, a ser celebrada, anualmente, na segunda semana do mês de setembro.

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: