Política

Francisco Limma requer instalação de Comando da PM em Porto

O expediente vai ser votado em Plenário

Da Redação

Segunda - 05/06/2023 às 14:44



Foto: Divulgação Alepi Francisco Limma
Francisco Limma

Na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) desta segunda-feira (5), o deputado Francisco Limma (PT) apresentou um requerimento solicitando à Polícia Militar e à Secretaria de Segurança Pública a instalação de um Comando da instituição na cidade de Porto, região Norte do Piauí. O expediente vai ser votado em Plenário e, caso aprovado, enviado para os órgãos responsáveis pela implementação.

Limma também apresentou requerimento à Agência de Tecnologia da Informação (ATI) e à Superintendência de Parcerias e Concessões solicitando a instalação de uma rede de fibra óptica para a comunidade indígena de Nazaré de Lagoa de São Francisco. O serviço requerido é para que a internet wifi do Piauí Conectado chegue aos moradores do local.

TÍTULOS - Quatro novas pessoas devem ser homenageadas com o título de cidadania piauiense caso os projetos de decreto legislativo apresentados na sessão plenária desta segunda-feira sejam aprovados. Patrícia Vasconcelos Lima e Viviane Fernandes Faria, propostas por Francisco Limma, Ivaneide Assunção Torres Rodrigues, iniciativa de Hélio Isaías (PT), e Maurício Cardim Batista da Costa, proposição de Gessivaldo Isaías, são os possíveis recebedores da homenagem.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: