Política

ZONA FRANCA

Fábio Abreu deixa o comando da Segurança e assume mandato na Câmara

O motivo do afastamento do secretário de Segurança é porque ele voltou ao legislativo para participar das votações e apresentar uma proposta que cria a Zona Franca de Teresina

Alinny Maria

Quinta - 17/10/2019 às 08:44



Foto: Divulgação/Polícia Militar Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu
Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu

Fábio Abreu deixou o comando da Segurança do Piauí para retomar ao seu mandato na Câmara Federal. O governador Wellington Dias (PT), publicou a exoneração de Fábio Abreu no Diário Oficial do Estado na semana passada. Fábio Abreu voltou ao legislativo nessa quarta-feira (16) para participar de votações e apresentar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que cria a Zona Franca de Teresina, que conta com a assinatura de mais de 150 deputados. 

O coronel da Polícia Militar, Rubens Torres, assumiu o lugar de Fábio Abreu na Secretaria de Segurança Pública do Piauí. Abreu deve voltar ao cargo de secretário na próxima semana.

De acordo com o parlamentar, 171 assinaturas foram adquiridas para que a proposta que cria a Zona Franca de Teresina seja apresentada em Brasília. Com a Zona Franca, Teresina terá uma área livre de comércio, de importação e exportação e incentivos fiscais.

Mais conteúdo sobre:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: