Política

Ex-prefeito de Caracol morre de infarto fulminante em casa

Isael Macedo Neto foi prefeito duas vezes e cassado no segundo mandato

Jéssica Libânio

Sábado - 28/11/2020 às 10:21



Foto: Reprodução Isael Macedo Neto morre aos 61 anos
Isael Macedo Neto morre aos 61 anos

Na noite dessa sexta-feira, 17, Isael Macedo Neto, de 61 anos e ex-prefeito da cidade de Caracol no sul do Piauí, morreu após sofrer um infarto fulminante em casa.

Isael Macedo Neto foi encontrado no quarto e encaminhado ao hospital. Os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas, pouco tempo depois, a morte foi confirmada.

O seu irmão e prefeito eleito no primeiro turno das eleições municipais de 2020, Gilson Macedo Filho, lamentou o falecimento na sua rede social.

Gilson Macedo Filho, próximo prefeito de Caracol, lamenta a perda do irmão
Foto: Rede social/Instagram

Ele ainda postou uma mensagem e declarou luto:

"Meu coração dói por ter que dizer adeus ao meu irmão. Estou de luto pela sua partida, estou de luto por nossa família. Somos muito unidos e hoje, sentimos esta dor em conjunto. Que você possa descansar em paz e que a fé nos ajude a lidar com este vazio que ficou. Você nunca será esquecido, meu querido irmão", disse Gilson Macedo Filho na sua rede social.

O velório de Isael Macedo Neto acontece na residência da família.

Nota de pesar – Isael Macedo Neto

Nota de pesar O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente a morte do ex-prefeito do município de Caracol, Isael Macedo Neto, […]

O Governo do Estado do Piauí lamenta profundamente a morte do ex-prefeito do município de Caracol, Isael Macedo Neto, vítima de infarto fulminante, nessa sexta-feira (27), aos 61 anos de idade.

O Governo do Piauí se solidariza com familiares, amigos e toda a população da cidade de Caracol neste momento de dor.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: