SERRA DA CAPIVARA

Em visita ao Piauí nesta quinta-feira (30), Bolsonaro se reunirá com prefeitos

O presidente e comitiva irão cumprir agenda em São Raimundo Nonato hoje


Presidente Bolsonaro

Presidente Bolsonaro Foto: © Reuters

Logo mais às 9h50, o presidente Jair Bolsonaro e comitiva devem desembarcar no aeroporto de São Raimundo Nonato, no extremo Sul do Piauí. Bolsonaro irá visitar o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza nesta quinta-feira (30).

Foi montada toda uma estrutura com salas vips no Parque Serra da Capivara para que o presidente se reúna com prefeitos e lideranças da região. Esta é a segunda visita de Bolsonaro ao Piauí desde o início de seu mandato. O acesso ao Parque será restrito somente a comitiva presidencial e lideranças da região. Também foi montada uma área para o presidente descansar ao longo da passagem pelo parque.

A primeira atividade da agenda presencial no Piauí é uma conversa com os prefeitos de São Raimundo Nonato, Brejo, Coronel José Dias e João Costa, municípios que englobam o Parque Nacional Serra da Capivara. Os gestores irão aproveitar o encontro para apresentar as principais demandas da região.

Em seguida, Bolsonaro vai visitar inscrições rupestres localizadas no sítio do Mocó e de lá seguirá para o Museu da Natureza. A comitiva será composta pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio e pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, além de outras lideranças políticas.

Próxima notícia

Dê sua opinião: