
Teresina (PI) - O ex-senador e ex-prefeito Elmano Ferrer quer concorrer a uma vaga na Câmara Municipal de Teresina pelo Progressistas. Ferrer, reconhecido por sua relevância política na capital, foi cogitado para integrar diferentes chapas como vice, incluindo as do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) e do ex-senador João Vicente Claudino (PSDB).
“Vai depender do povo. A gente está com energia de exposição. E eu trabalho. Eu vou mostrar o que já fizemos nesse estado ao longo de 58 anos. E será pelo Progressistas. Eu estou no Progressistas”, disse.
Elmano Ferrer possui histórico político. Ele foi prefeito de Teresina e se elegeu senador pelo PTB em 2014, numa aliança com o PT e MDB. Nos seus últimos anos no senador, filiou-se ao PP eeleito vice-líder do Governo Bolsonaro. Em 2022, se candidatou a deputado federal pela mesma legenda, mas não teve sucesso nas urnas
Fonte: Cidadeverde