ELEIÇÕES 2020

Dr. Pessoa (MDB) quer programa que garanta alimentação e banho para moradores de rua

Dr. Pessoa disse que não ficará preso às pautas tradicionais


Dr. Pessoa

Dr. Pessoa Foto: Reprodução internet

A presença de Dr. Pessoa (MDB), eleito neste domingo novo prefeito de Teresina (MDB), era muito esperada pelos correligionários e colaboradores da campanha deste ano. Entre os que o aguardavam no comitê estavam o vice-prefeito eleito, Robert Rios (PSB), senador Marcelo Castro (MDB), deputado Themístocles Filho (MDB), João Henrique Sousa (MDB), entre outros articuladores.

Em entrevista à imprensa, Dr. Pessoa afirmou que entre as suas primeiras medidas está a assinatura para criação de um programa para garantir alimentação, local para dormir e banho para os moradores de rua, que, segundo ele, estão aumentando em Teresina.

“Também teremos medidas para garantir a redução do tempo no atendimento médico eletivo e especializado e consultas médicas, além de revisar o Sistema Inthegra de transporte urbano; e a geração de emprego, onde o incentivo à produção na zona rural, como contraponto ao período tucano”, disse o emedebista.

Dr. Pessoa disse que não ficará preso às pautas tradicionais, sobretudo depois do segundo turno, quando ganhou a adesão de nomes com outras pautas, a exemplo da ex-candidata à Prefeitura de Teresina, Gessy Fonseca (PSC) e a vereadora Tanandra Sarapatinhas (Patriotas).

"Tenho ideias próprias, mas estou aberto às visões diversas, que antes de serem divergentes são complementares. Quero ser o prefeito que inclui, que soma e faz mais por Teresina, e isso tem a ver também com essas novas pautas, como a defesa dos animais, o empreendedorismo e a inovação", declarou Dr. Pessoa.

Próxima notícia

Dê sua opinião: