Política

Dois jornalistas comandam secretarias municipais em Teresina

Dulce Luz assume a SEMCOM e Fernando Said a SEMGOV.

Valciãn Calixto

Terça - 17/09/2019 às 13:37



Foto: Divulgação Na foto, Samuel Silveira, Dulce Luz e Fernando Said
Na foto, Samuel Silveira, Dulce Luz e Fernando Said

Fernando Said, a cara da comunicação do atual mandato de Firmino Filho, assume nova missão frente à Prefeitura de Teresina. O jornalista e advogado agora comanda a Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV).

“Faz parte da dinâmica da administração essas mudanças. São novos desafios e responsabilidades. À frente da Secretaria de Governo vamos continuar esse trabalho que já vinha sendo desenvolvido pelo procurador Raimundo Eugênio, na articulação administrativa e política da Prefeitura”, comentou Fernando Said.

 Em seu lugar entra Dulce Luz, jornalista formada pela Universidade Federal do Piauí, à frente da Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM), somando dois jornalistas no alto escalão da PMT.

“Agradeço a confiança do prefeito Firmino Filho. Sei que se trata de um grande desafio, mas nosso objetivo é dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado. A ideia é ampliar e melhorar a comunicação da Prefeitura cada vez mais, destacando as boas práticas da gestão, divulgando as ações e serviços públicos, garantindo sempre esse elo de transparência da administração com a comunidade e com a imprensa”, pontuou Dulce.

Raimundo Eugênio, procurador que comandava a SEMGOV, foi realocado para a Procuradoria Geral do Município (PGM).

Fonte: PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: