Política

Deputado Franzé Silva vai articular projetos de lei para segurança pública

A ideia é que Alepi e Secretaria de Segurança atuem na discussão e elaboração de projetos de leis voltados a melhoria do setor

Da Redação

Sábado - 28/01/2023 às 08:41



Foto: Divulgação Chico Lucas visita Franzé Silva e discute melhorias para a Segurança Pública
Chico Lucas visita Franzé Silva e discute melhorias para a Segurança Pública

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Franzé Silva (PT), recebeu, nessa sexta-feira (27), visita de cortesia do secretário da Segurança Pública do Piauí, Chico Lucas, ocasião na qual trataram sobre a política de Estado na área. 

A ideia é que Alepi e Secretaria de Segurança atuem, em cooperação, na discussão e elaboração de projetos de leis e outras medidas voltadas a melhorias no setor, de maneira a garantir mais segurança para a população em todo o Estado.  

"Vamos integrar Legislativo e Segurança para avançarmos na política de segurança pública no Estado, propondo projetos de leis, melhorando efetivos e condições de trabalho, inteligência, tecnologia e demais ações para dar mais segurança a nosso povo", pontua Franzé.

Chico Lucas destaca a importância do trabalho com a Assembleia. "Buscamos novos projetos na área da segurança pública do Piauí e medidas que garantam proteção à população, como o direcionamento de policiais da Alepi para as ruas já anunciando pelo presidente Franzé", frisa.

Reunião com os presidentes do Judiciário e legislativo reforça harmonia entre os poderes

Merlong visita ministro do Desenvolvimento Agrário e discute agricultura familiar

Rafael Fonteles se reúne com Lula e governadores nesta sexta-feira

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: