SÃO PAULO

Deputado Fernando Monteiro está hospitalizado e deve passar por transplante de fígado

O parlamentar faz tratamento para o fígado há cinco anos no Hospital Sírio Libânes, em São Paulo


Deputado Fernando Monteiro (PRTB)

Deputado Fernando Monteiro (PRTB) Foto: Caio Bruno/Alepi

O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) está internado no hospital Sírio Libânes, em São Paulo, onde aguarda a confirmação para saber se há necessidade de passar por uma cirurgia de transplante de fígado. O deputado faz tratamento no Sírio Libânes há cinco anos.

O filho de Fernando Monteiro, o suplente de vereador Marquinhos Monteiro, informou à Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), nesta segunda-feira (18), que seu pai está bem e consciente. A cirurgia deve ocorrer até o dia 25 de novembro.

“A família pede aos amigos que orem para que a dê tudo certo no momento da cirurgia”, disse o vereador.

Veja a nota na íntegra a nota da Alepi:

"O deputado estadual Fernando Monteiro (PRTB) permanece internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde faz tratamento no fígado há cinco anos.  Ontem, Fernando Monteiro assistiu as vitórias da seleção brasileira, tetracampeão de futebol sub 17 e do time do coração, o Flamengo (RJ), ao lado da esposa Fabiana. O vereador Marquim Monteiro, filho do deputado, retornou de São Paulo na sexta-feira (15) e disse que o pai está bem, consciente e conversando com a família e aguardando uma cirurgia que deve acontecer até o dia 25 de novembro". 

Próxima notícia

Dê sua opinião: