Política

Ciro diz que Sílvio é parte de projeto para colocar Piauí na trilha do progresso em 2022

Ex-prefeito Sílvio Mendes assinou ficha de filiação ao Progressistas nesta quinta-feira (26)

Valciãn Calixto

Quinta - 26/03/2020 às 17:07



Foto: Reprodução/WhatsApp Silvio Mendes retorna ao Progressistas após dois anos sem partido
Silvio Mendes retorna ao Progressistas após dois anos sem partido

O ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes, que deixou o Progressistas em 2018 para apoiar a candidatura tucana de Luciano Nunes ao Governo do Estado naquele ano, retornou ao PP nesta quinta-feira (26), abrindo possibilidade de ser indicado como vice em uma composição majoritária com o PSDB em Teresina no pleito de outubro.

A filiação foi festejada pelo presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, em suas redes sociais.

“É com muita alegria que informo a filiação do ex-prefeito Silvio Mendes ao Progressistas, o ato foi simples e fechado por conta da pandemia do Coronavírus, mas a grandeza dessa filiação nos enche de orgulho e alegria, pois é a volta de um grande amigo, de um grande homem público, de um grande administrador ao nosso partido”, elogiou.

Ciro disse ainda que Silvio é parte de um projeto para este ano e para 2022, quando deve acontecer nova disputa pelo Palácio de Karnak. O senador já afirmou em diversas entrevistas que seu partido terá candidato em 2022. No vídeo divulgado hoje, Ciro dá a entender que o Piauí não segue um caminho de progresso no campo social e nem no Econômico.

“Dou as boas vidas ao Silvio Mendes com a certeza de que ele vem para se somar a um projeto muito importante para 2020 e para 2022, um projeto de seguir com excelente gestão na nossa capital, projeto de recolocar o nosso Piauí em uma trilha de progresso social e econômico. Foi um grande prefeito e homem público”, finalizou.


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: