Política

Audiência pública discute problemas do bairro Alto Alegre

O encontro foi proposto pelo vereador Deolindo Moura (PT)

Redação

Segunda - 18/11/2019 às 06:07



Foto: Ascom Vereador Deolindo
Vereador Deolindo

Acontecerá, às 15h desta segunda-feira (18), audiência pública itinerante da Câmara Municipal de Teresina para discutir problemas enfrentados pelos moradores no Alto Alegre, zona Norte da capital. A audiência será realizada na Paróquia São Miguel Arcanjo, que fica no bairro.

O encontro foi proposto pelo vereador Deolindo Moura (PT). Na pauta, questões relativas a segurança e limpeza públicas, situação de fábrica de cerâmica e campo de futebol da região, entre outros assuntos de interesse da comunidade local. Devem participar a Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

"Visitamos o bairro e percebermos a situação pela qual passa a população local. Recebemos muitas reclamações, principalmente referentes ao campo de futebol. Nesse sentido, esperamos chegar a um acordo com as instituições para resolvermos os problemas relatados pelos populares", pontua Deolindo Moura.

O parlamentar ressalta que é importante a participação dos moradores, líderes comunitários, gestores públicos e representantes dos órgãos das várias áreas de desenvolvimento social na audiência, de modo que o diálogo possa alcançar soluções hábeis e concretas para os problemas citados pela população.

Fonte: R2

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: