Política Nacional

Cervejaria brinca com mentira de Witzel: “À venda nos botequins de Harvard”

A cervejaria, que usa como slogan “o espírito carioca engarrafado”, já fez diversas outras campanhas com situações políticas

Sexta - 24/05/2019 às 14:05



Foto: Reprodução Cerveja de Harvard
Cerveja de Harvard

A fábrica de cervejas Rio Carioca, conhecida por fazer campanhas de publicidade agressivas, com temas políticos da atualidade, soltou mais uma.

Desta vez, a cervejaria brinca com o fato do ex-juiz federal e governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), ter mentido em seu currículo na plataforma Lattes dizendo que teria feito parte da pós-graduação em “judicialização da política” que ele cumpre na Universidade Federal Fluminense (UFF) na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A UFF informou ao jornalista Renan Rodrigues, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (22), que Witzel sequer manifestou interesse em participar da seleção para o programa, que acontece no campus de Cambridge, no estado de Massachusetts, nos EUA. É preciso se candidatar e passar por pelo crivo da universidade para obter a bolsa, que é financiada pelo governo brasileiro.

A cervejaria, que usa como slogan “o espírito carioca engarrafado”, já fez diversas outras campanhas com situações políticas. A última delas foi com as ameaças de comemoração do golpe de 64 pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ).

Fonte: Revista forum

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: