Polícia

ATAQUE

VÍDEO: Polícia procura suspeito de atacar professora com seringa em Teresina

Seringa continha um líquido não identificado; câmera de segurança filmou a ação

Dhara Leandro

Sexta - 21/03/2025 às 16:31



Foto: Reprodução Câmera de segurança registrou a ação
Câmera de segurança registrou a ação

Um homem está sendo procurado, suspeito de atacar uma mulher com uma seringa, contendo líquido não identificado, nas proximidades da Escola Municipal Professor Oscar Olímpio Cavalcante, no bairro Taquari, na zona Leste de Teresina.

O caso aconteceu nessa quinta-feira (20). Uma professora foi furada com a seringa enquanto fechava o portão da escola. Ela estava se aproximando do portão quando o homem entra na escola, a ataca com a seringa e sai. A ação foi registrada por uma câmera de segurança da unidade.

A Seretaria Municipal de Educação (Semec) já tomou conhecimento do caso e reportou a situação à Polícia Civil.

"A SEMEC está prestando toda a assistência necessária à professora e reforça que as autoridades competentes foram imediatamente acionadas. Além disso, a Secretaria contribuirá com as investigações da polícia, fornecendo as imagens do sistema de videomonitoramento da escola. Diante da gravidade do caso e considerando que situações similares já foram registradas fora do ambiente escolar naquela região, a SEMEC está reforçando as medidas de segurança na unidade de ensino, para garantir a proteção de alunos, professores e funcionários", disse a Secretaria, em nota.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

<