TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Vereador de Curimatá é suspeito de esfaquear segurança do prefeito

O vereador Reidan Kleber fugiu após o crime ocorrido em Curimatá


Reidan Kleber, vereador e ex-prefeito de Curimatá

Reidan Kleber, vereador e ex-prefeito de Curimatá Foto: Arquivo

O vereador e ex-prefeito de Curimatá, Reidan Kleber Maia de Oliveira (MDB), é suspeito de esfaquear o chefe de segurança do gabinete do atual prefeito Valdeci Junior na noite dessa quinta-feira (25). 

Segundo Valdeci Júnior, após visitar uma obra de construção da nova praça de eventos no bairro Nova Curimatá, o vereador iniciou uma discussão com equipe do prefeito e durante a confusão, Reidan teria desferido uma facada contra o segurança Gilvan Ribeiro de Sousa, que foi socorrido e levado para o hospital do município. 

Reidan Kleber teria realizado as agressões junto ao seu segurança. O segurança do prefeito foi atingido em um dos braços, costas e cabeça. O vereador também foi acusado de quebrar o o para-brisa do carro do secretário Municipal de Meio Ambiente, João de Brito Miranda Júnior.

Segundo informações, a confusão começou porque o vereador Reidan Kleber é contra a construção da praça, pois irá afetar o local onde é realizado as vaquejadas na cidade. 

O vereador não comentou sobre o fato com a imprensa até o momento. A Polícia Militar do município informou que foi acionada e quando chegou ao local os suspeitos já haviam saído, não sendo localizados. Foi registrado um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil m vai investigar o caso. As equipes estão em diligências para tentar localizar os suspeitos. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: