
Uma vendedora de Teresina foi baleada e ficou tetraplégica em um assalto, na madrugada de sábado, 23, no Cento da cidade. Lucineide Antunes, de 37 anos, está internada em um hospital particular da capital.
A vítima acompanhava a irmã, que estava com um problema de saúde, em um hospital particular, quando desceu até o carro enquanto a irmã tomava uma medicação. Foi neste momento que criminosos a abordaram.
Os criminosos atiraram três vezes contra o carro para que ela abrisse as portas do automóvel. Um dos tiros acertou Lucineide.
A equipe médica do hospital informou que a bala ficou alojada em uma área sensível da coluna e a cirurgia é de alto risco, por conta disso, Lucineide perdeu os movimentos dos braços e pernas.
A vítima passou por uma cirurgia hoje e está se recuperando na UTI. O carro roubado foi encontrado ontem mesmo, em um povoado do município de Coelho Neto, no Maranhão. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos momentos antes do crime. A Polícia Civil está em busca dos acusados.