Polícia

Um dos maiores traficantes do Piauí é preso com drogas avaliada em R$ 2,5 milhões

A prisão ocorreu em Teresina e outro homem também foi preso

Da Redação

Quinta - 10/11/2022 às 10:38



Foto: Divulgação Droga apreendida com os suspeitos
Droga apreendida com os suspeitos

Um dos maiores traficantes de drogas do Piauí foi preso em ação da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), na tarde dessa quarta-feira (9), em um condomínio de luxo localizado na zona Leste de Teresina. Paulo Henrique, conhecido como Paulo Chinês, estava em posse de grande quantidade de drogas avaliadas em R$ 2,5 milhões.

Além de Paulo Chinês, a polícia apreendeu outro homem de iniciais A.N.S. As prisões ocorreram depois que o Depre recebeu uma denúncia de que havia uma movimentação estranha em uma casa no residencial Manoel Evangelista, na zona Sudeste de Teresina. Os policiais foram até o local e abordaram um veículo que estava saindo da residência.

O condutor do carro tentou fugir e houve perseguição policial. O carro foi achado no povoado Boquinha, na zona rural de Teresina. Após a perseguição, os policiais  retornaram à residência e encontraram outro veículo chegando no local.

Dois homens foram flagrados colocando sacolas dentro de um veículo, onde foi encontrado 30kg de Pasta Base de Cocaína. Os suspeitos foram autuados em flagrante delito e encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina.

Paulo e o outro homem foram presos. Paulo ficou calado e o outro homem repassou algumas informações importantes para a polícia durante o interrogatório. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: