Polícia

Tiroteio deixa dois mortos e feridos em casa de shows em Timon (MA)

Dois homens foram assassinados por desafetos durante a festa

Alinny Maria

Segunda - 19/10/2020 às 08:23



Foto: Divulgação/PM MA 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon
11º Batalhão da Polícia Militar de Timon

Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas durante tiroteio ocorrido na noite de ontem (18) em uma casa de shows no bairro Formosa, em Timon (MA). Houve muita correria e desespero. O caso ocorreu na casa de shows Caldeirão do Forró.

O tenente-coronel, Jorge Araújo, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, informou que criminosos rivais se encontraram na festa e começou a troca de tiros. O primeiro homem foi morto no banheiro da casa de shows 'Caldeirão do Forró'.  O segundo homem foi baleado na área onde ocorria a festa e caiu do lado de fora do clube. As vítimas ainda não foram identificadas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e ainda prestou os primeiros socorros às vítimas, mas elas não resistiram e morreram no local. Entre os demais feridos, uma mulher também teria sido baleada e cinco pessoas foram pisoteadas. Os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Até o momento, sabe-se apenas que o crime se deu a partir do encontro entre desafetos, mas a polícia investiga qual o real motivo que levou ao crime.  A Polícia Militar e a Polícia Civil estiveram no local. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: