VIOLÊNCIA
Por Gilson
19 de abril de 2026 às 13:46 ▪ Atualizado há 5 horas
Uma ofensiva da Força Tática do 25º Batalhão da Polícia Militar terminou com a detenção de dois suspeitos de participação em uma tentativa de homicídio ocorrida na noite de sábado (18), no bairro Batista Amorim, em Esperantina.
A ocorrência teve início por volta das 20h40, quando a equipe ALFA foi acionada após denúncias de uma briga nas imediações de um cemitério. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais encontraram um homem gravemente ferido, com diversas lesões causadas por golpes de arma branca.
Diante da gravidade da situação, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e realizou os primeiros socorros, encaminhando a vítima para atendimento médico.
Na sequência, durante as buscas na região, os militares localizaram o facão utilizado no ataque e conseguiram identificar o imóvel onde um dos suspeitos teria se escondido após o crime. Com base em informações repassadas por moradores, o principal envolvido, conhecido como “Nego André”, foi localizado na residência de um familiar e preso.
Os dois homens detidos foram levados à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça para os procedimentos legais.
Fonte: 25º BPM
CAÇADA POLICIAL
COMBATE AO TRÁFICO
OPERAÇÃO PORTEIRA FECHADA
FALHA TÉCNICA
JUSTIÇA
TRAGÉDIA