Traficante é preso com sapo de pelúcia cheio de dinheiro

Outro homem foi preso por receptação na mesma ocorrência


Bicho de pelúcia usado para esconder dinheiro

Bicho de pelúcia usado para esconder dinheiro Foto: Guarda Municipal de José de Freitas

A Guarda Municipal de José de Freitas encontrou um sapo de pelúcia recheado de dinheiro na casa de um suspeito de tráfico de drogas no município que fica a 48 km de Teresina.  A ocorrência é do dia 1º de janeiro, mas só agora foi divulgada. Na ocasião, Matheus Elias Costa Cardoso e Jackson José da Costa Silva foram presos em flagrante. 

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, George Lancaster, a equipe estava em ronda quando avistou dois homens em atitude suspeita em motocicletas.  A dupla foi abordada e foi constatado que uma das motocicletas havia sido roubada horas antes. Durante a busca pessoal, os guardas encontraram R$ 737 com Matheus, que não soube explicar a origem do dinheiro. 

A Guarda Municipal conseguiu uma autorização para entrar na casa dos suspeitos. A informação é que o local funcionava como um ponto de venda de drogas. Foi realizada uma vistoria, onde foram encontrados drogas, armas, balança de precisão e um bicho de pelúcia com o dinheiro. 

Dinheiro apreendido

O bicho de pelúcia estava entre as roupas na casa de Matheus. Dentro do sapo de pelúcia tinha R$2.094,00 e o objeto era usado como um cofre secreto. 

Matheus foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Jackson José foi preso por receptação de veículo furtado. Jackson estava com a moto roubada na companhia de Matheus. 
 

Fonte: Guarda Municipal de José de Freitas

Próxima notícia

Dê sua opinião: