Polícia

Traficante é preso com sapo de pelúcia cheio de dinheiro

Outro homem foi preso por receptação na mesma ocorrência

Sexta - 04/01/2019 às 12:01



Foto: Guarda Municipal de José de Freitas Bicho de pelúcia usado para esconder dinheiro
Bicho de pelúcia usado para esconder dinheiro

A Guarda Municipal de José de Freitas encontrou um sapo de pelúcia recheado de dinheiro na casa de um suspeito de tráfico de drogas no município que fica a 48 km de Teresina.  A ocorrência é do dia 1º de janeiro, mas só agora foi divulgada. Na ocasião, Matheus Elias Costa Cardoso e Jackson José da Costa Silva foram presos em flagrante. 

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de José de Freitas, George Lancaster, a equipe estava em ronda quando avistou dois homens em atitude suspeita em motocicletas.  A dupla foi abordada e foi constatado que uma das motocicletas havia sido roubada horas antes. Durante a busca pessoal, os guardas encontraram R$ 737 com Matheus, que não soube explicar a origem do dinheiro. 

A Guarda Municipal conseguiu uma autorização para entrar na casa dos suspeitos. A informação é que o local funcionava como um ponto de venda de drogas. Foi realizada uma vistoria, onde foram encontrados drogas, armas, balança de precisão e um bicho de pelúcia com o dinheiro. 

Dinheiro apreendido

O bicho de pelúcia estava entre as roupas na casa de Matheus. Dentro do sapo de pelúcia tinha R$2.094,00 e o objeto era usado como um cofre secreto. 

Matheus foi preso por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e Jackson José foi preso por receptação de veículo furtado. Jackson estava com a moto roubada na companhia de Matheus. 
 

Fonte: Guarda Municipal de José de Freitas

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: