Polícia

POLÍCIA CIVIL

Suspeito de matar cinco pessoas é preso na zona Sudeste de Teresina

O homem era foragido da Justiça e tinha três mandados de prisão em aberto

Alinny Maria

Sexta - 14/08/2020 às 08:58



Foto: Divulgação/Polícia Civil Preso acusado de matar deficiente visual em Teresina
Preso acusado de matar deficiente visual em Teresina

A Polícia Civil do Piauí realizou uma operação na manhã desta sexta-feira (14/08) e prendeu duas pessoas na região do bairro Monte Horebe, na zona Sudeste de Teresina. Um dos presos é o acusado de cinco homicídios, incluindo o do deficiente visual Daniel Carlos Sousa Silva, de 35 anos, morto em julho deste ano na zona Sudeste da capital.

Segundo a polícia, contra o suspeito havia três mandados de prisão em aberto por homicídio e roubo. Com ele foram encontrados dois coletes balísticos roubados de seguranças e um revólver calibre 38. O homem também é suspeito de comercializar drogas na região.

Com o segundo preso foi apreendido uma pistola pertencente à Polícia Militar. As prisões ocorreram durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão em uma residência onde funciona a venda de drogas.  

 A ação foi realizada em parceria entre a Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e Força Tarefa da Segurança Pública. Os nomes dos presos não foram revelados.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: