Suspeita de tráfico de drogas é morta dentro de salão de beleza

O esposo da vítima foi morto neste mês em Piracuruca


Mulher é assassinada dentro de salão de beleza

Mulher é assassinada dentro de salão de beleza Foto: Piracuruca Ao Vivo

Uma mulher identificada apenas pelo apelido de 'Mocinha', foi assassinada dentro de salão de beleza na tarde desta quinta-feira (30) no município de Piracuruca, região norte do Estado. O crime ocorreu na rua Tertulino Vieira, próximo dos Correios.

Dois homens chegaram em uma motocicleta moto CG/Titan de cor preta e já foram atirando contra a vítima que estava dentro do estabelecimento. Segundo a Polícia, a motivação do crime pode ter sido a disputa pelo tráfico de drogas na região, pois a vítima teria envolvimento com o crime.

A perícia foi acionada juntamente com o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo informações preliminares, a vítima era esposa de Isael, morto no dia 13 de maio deste ano, dentro de casa em Piracuruca.

Mocinha teria saído de casa após a execução do marido e estaria recebendo ameaças.O dono do salão informou para a Polícia Militar que a mulher havia entrado correndo dentro do estabelecimento gritando.Ela dizia que estava sendo perseguida por bandidos. A Polícia Civil irá investigar o caso. Não há informações sobre os suspeitos.

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: