
No final da manhã desta terça-feira (02), foram apreendidos 1 quilo e 100 gramas de substância análoga à cocaína que seriam enviadas pelos Correios, na agência da Avenida Professor Valter Alencar, na zona Sul de Teresina. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar do Piauí, por meio do Departamento Geral de Operações (DGO).
De acordo com o coronel Jacks Galvão, chefe do DGO, por volta de 11 horas, os Correios solicitaram apoio, através do Serviço de Inteligência da Receita Federal, para a verificação de uma encomenda. A Polícia Militar foi acionada e durante a verificação, foi constatado que se tratava da droga.
“Foi solicitado o apoio da PM, através dos Correios, para a verificação de uma encomenda. Na verificação, foi constatado que se tratava de 1 quilo e 100 gramas de cocaína. A PM fez a apreensão e conduziu para a Polícia Federal para os procedimentos cabíveis”, destacou.
O destino da droga não foi divulgado para não atrapalhar as investigações sobre o caso. A investigação ficará a cargo da Polícia Federal.