
Sete pessoas foram mortas a tiros na madrugada desta quinta-feira (20) na praça Clóvis Beviláquia, no centro do município de Viçosa do Ceará, a 360 km de Fortaleza. O crime chocou a comunidade local e mobilizou forças de segurança do estado.
Segundo o boletim de ocorrência, as vítimas foram rendidas por suspeitos que chegaram armados em dois veículos. Os suspeitos alinharam as vítimas em uma grade e começaram a disparar. Entre os mortos, estão três mulheres e quatro homens, cujas identidades e idades ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar.
Além das vítimas fatais, um homem e uma mulher ficaram feridos e foram levados para o Hospital e Maternidade Madalena Nunes - São Camilo, em Tianguá. A Secretaria de Saúde do Estado foi contatada para fornecer informações sobre o estado de saúde dos feridos, mas ainda não respondeu.
Até o momento, ninguém foi preso. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão reforçando a segurança na região, conforme informou o governo do estado. O Secretário de Segurança, Roberto Sá, viajou ao município para acompanhar de perto as investigações.
O governador Elmano de Freitas expressou seu pesar pelas mortes nas redes sociais e prometeu justiça: "Tenham certeza que os bandidos envolvidos serão identificados e presos, um a um, para que paguem na Justiça por tamanha atrocidade."
Fonte: UOL