ASSALTO

Segurança baleado no Hospital Unimed Primavera ainda respira com ajuda de aparelhos

Valdeci Silva foi baleado com dois tiros e teve sua arma roubada quando trabalhava no hospital


Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera

Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera Foto: Reprodução/Redes sociais

Ainda é grave o estado de saúde do segurança Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, baleado em assalto durante o trabalho no Hospital Unimed Primavera, em Teresina. O crime ocorreu no dia 07 de agosto e a vítima foi atingida no fígado e pulmões.

Segundo o boletim médico divulgado nessa terça-feira (11/08), o paciente permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Unimed Primavera e apresentou melhora do quadro hemodinâmico, mas ainda respira com ajuda de aparelhos.  Em relação a lesão vertebral, o Unimed ressaltou que a situação segue sem necessidade de intervenção cirúrgica.

Valdeci fazia a segurança do local quando foi abordado por um homem que roubou sua arma e fugiu sem ser identificado. Na ação, o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo contra o segurança, que foi socorrido e internado no próprio hospital onde trabalha. O caso é investigado pela Polícia Civil, que tenta localizar os dois envolvidos no crime.

Veja  o boletim médico:

O HUP informa que o paciente Valdeci Alves da Silva, 46 anos, permanece internado em ambiente de tratamento intensivo e apresentando melhora importante do quadro hemodinâmico. Foi iniciado o desmame da sedação, mas ainda em ventilação mecânica. Para a lesão vertebral, Valdeci continua em tratamento conservador (sem necessidade de intervenção cirúrgica até o momento) e sem uma resposta definitiva.

Teresina, 11 de agosto de 2020

Dr. Rafael Correia Lima

Diretor Técnico do Hospital Unimed Primavera

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: