ASSALTO

Segurança é baleado no Hospital Unimed Primavera; assista ao vídeo

Segundo informações preliminares, o segurança teve a arma roubada pelos criminosos


Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera

Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera Foto: Reprodução/Redes sociais

Um segurança do Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina, foi atingido com dois tiros de arma de fogo  durante assalto na manhã desta sexta-feira (07) na porta da unidade hospitalar. A vítima foi identificada como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo as imagens de câmera de segurança, o suspeito se passou por flanelinha e de repente sacou uma arma e disparou contra o segurança. De acordo com informações preliminares, o segurança teve a arma roubada. Depois do crime, o suspeito fugiu no sentido da Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera e subiu na moto de um comparsa.


Valdeci socorrido pela própria equipe do Hospital Unimed, onde permanece em atendimento. O Hospital informou que a vítima teve o pulmão e fígado atingidos pelos disparos. Ainda segundo o Unimed Primavera, o segurança está no centro cirúrgico e deverá ser encaminhado para a UTI. 

Veja a nota na íntegra:

"O Hospital Unimed Primavera informa que o segurança Valdeci Alves da Silva, 46 anos, contratado por meio de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança para o Sistema Unimed Teresina, foi baleado em serviço hoje, 07, pela manhã. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela polícia e o Hospital da Unimed está prestando todo o socorro necessário à vítima, bem como mantendo contato com a família. Valdeci foi atingido na região do toraco-abdominal. Pelos exames realizados a bala atingiu o pulmão e o fígado. Nesse momento, Valdeci está no centro cirúrgico e depois será encaminhado para UTI. O seu estado de saúde é grave."

Próxima notícia

Dê sua opinião: