Polícia

Segurança é baleado no Hospital Unimed Primavera; assista ao vídeo

Segundo informações preliminares, o segurança teve a arma roubada pelos criminosos

Alinny Maria

Sexta - 07/08/2020 às 15:40



Foto: Reprodução/Redes sociais Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera
Segurança é baleado na porta do Hospital Unimed Primavera

Um segurança do Hospital Unimed Primavera, na zona Norte de Teresina, foi atingido com dois tiros de arma de fogo  durante assalto na manhã desta sexta-feira (07) na porta da unidade hospitalar. A vítima foi identificada como Valdeci Alves da Silva, de 46 anos, e seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo as imagens de câmera de segurança, o suspeito se passou por flanelinha e de repente sacou uma arma e disparou contra o segurança. De acordo com informações preliminares, o segurança teve a arma roubada. Depois do crime, o suspeito fugiu no sentido da Avenida Duque de Caxias, no bairro Primavera e subiu na moto de um comparsa.


Valdeci socorrido pela própria equipe do Hospital Unimed, onde permanece em atendimento. O Hospital informou que a vítima teve o pulmão e fígado atingidos pelos disparos. Ainda segundo o Unimed Primavera, o segurança está no centro cirúrgico e deverá ser encaminhado para a UTI. 

Veja a nota na íntegra:

"O Hospital Unimed Primavera informa que o segurança Valdeci Alves da Silva, 46 anos, contratado por meio de uma empresa terceirizada que presta serviço de segurança para o Sistema Unimed Teresina, foi baleado em serviço hoje, 07, pela manhã. As circunstâncias do ocorrido estão sendo apuradas pela polícia e o Hospital da Unimed está prestando todo o socorro necessário à vítima, bem como mantendo contato com a família. Valdeci foi atingido na região do toraco-abdominal. Pelos exames realizados a bala atingiu o pulmão e o fígado. Nesse momento, Valdeci está no centro cirúrgico e depois será encaminhado para UTI. O seu estado de saúde é grave."

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: