CONFUSÃO

Sargento do Exército é suspeito de atirar contra vendedor ambulante no Centro

O disparo foi efetuado após uma discussão entre os dois envolvidos


Sargento do Exército é suspeito de atirar em vendedor no Centro

Sargento do Exército é suspeito de atirar em vendedor no Centro Foto: Reprodução/Redes sociais

Um sargento do Exército, identificado como Carlos Eduardo Barbosa, é suspeito de atirar contra um ambulante na tarde dessa quinta-feira (5), na Rua Climatizada, no Centro de Teresina. O disparo ocorreu por volta das 12h30 e após uma briga motivada pela compra de um aparelho celular.

Segundo o comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, tenente coronel Maurício de Lacerda, as informações colhidas pela polícia no local são de que a irmã do sargento comprou um celular na Praça da Bandeira e o aparelho deu defeito. Então o sargento foi com a irmã para fazer a troca ou restituição do dinheiro, momento em que houve a discussão entre o sargento e vendedor. O sargento teria seguido o vendedor até a Rua Climatizada, onde efetuou o disparo.

O militar ficou no local e aguardou a chegada da polícia. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos necessários. O vendedor, que não teve o nome revelado, foi atingido na perna e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Fonte: Polícia Militar

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: