
Um rebanho de 37 bovinos foi roubado de fazenda situada na localidade Alagadiço, zona Rural do município de Padre Marcos, região Sudeste do Piauí, de propriedade do agropecuarista Zé do Tó.
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 24, causou grande prejuízo. Os animais levados eram de grande porte, com peso médio de 20 arrobas.
Considerando a quantidade e o porte dos animais, a ação de captura e embarque dos animais teria envolvido muitas pessoas. No local, foram vistos rastros de dois veículos de carga. A região é pouco habitada, o que facilitou a ação dos ladrões
Através dos rastros, foi possível fazer a rota dos veículos na estrada vicinal. Os caminhões seguiram até a cidade de Alegrete do Piauí, onde acessaram a BR 316.
A Polícia Militar foi acionada e está realizando diligências na região.
Fonte: Cidades na Net