A Polícia Civil de Valença prendeu na manhã desta segunda-feira (3) três suspeitos de matar o professor Reginaldo Gonçalves Moura, conhecido como Dará, de 49 anos, na madrugada desse domingo (2) na zona rural de Inhuma, a 246 km de Teresina.
O professor teve a garganta cortada, o carro, carteira e celular levados pelos bandidos. O corpo da vítima foi encontrado em uma estrada vicinal e a polícia iniciou diligências imediatamente para capturar os suspeitos.
O capitão Antônio Santos, comandante da Polícia Militar da região, um dos suspeitos foi localizado na noite de ontem e depois indicou a localização dos outros envolvidos. Os suspeitos foram identificados como Carlos Batista Dias, Rafael dos Santos Lima.e Robson Sobrinho Silva,
O carro da vítima foi encontrado no município de Picos, onde os bandidos tentaram trocar por drogas em uma boca de fumo. “O cara da boca de fumo recusou o carro quando soube que tinha sido roubado nessas circunstancias. O trio abandonou o veículo próximo a boca de fumo”, disse o capitão.
O crime foi enquadrado como latrocínio, mas a polícia segue nas investigações e está ouvindo os suspeitos.
Fonte: Polícia Civil