Polícia

HOMICÍDIO

Presos dois suspeitos do assassinato de empresário em Timon

Raimundo Andrade foi morto com um tiro na cabeça dentro da própria casa

Da Redação

Sábado - 09/03/2024 às 11:36



Foto: Montagem/Piauí Hoje O crime foi praticado por dois homens que invadiram a residência do empresário no bairro Formosa
O crime foi praticado por dois homens que invadiram a residência do empresário no bairro Formosa

Um homem e uma mulher acusados de matar o empresário Raimundo Mendes de Andrade, de 67 anos, foram presos nessa sexta-feira (08) em Timon, no Maranhão. As prisões foram realizadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Timon (DHPP) e os suspeitos não tiveram os nomes revelados.

Durante o interrogatório, o casal confessou o crime e foi autuado em flagrante. O carro usado no crime no crime foi apreendido. De acordo com informações do delegado Otávio Chaves, os criminosos são da zona rural de Caxias, vizinha de Timon. 

A polícia ainda não revelou a motivação do assassinato. Raimundo foi assassinado na manhã de quinta-feira (07) dentro da casa onde morava, no bairro Planalto Formosa. Um homem e uma mulher invadiram a residência dele por volta das 6h50, foram até o quarto de Raimundo e o mataram com um tiro na cabeça. Uma terceira pessoa teria participado do crime, mas ainda não foi confirmado.

 Raimundo Mendes de Andrade atuava como empresário no ramo de frigorífico e na venda da pedra de fel de boi, que são as pedras que se formam na vesícula biliar dos bois e são vendidas a R$ 300 a grama. 

O carro apreendido, um Ford Ka de cor preta, passa por uma perícia criminal. Os acusados devem ser submetidos a audiência de custódia e, posteriormente, encaminhados a uma unidade do sistema penitenciário do Maranhão. O caso segue em investigação. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: