Polícia

HOMICÍDIO

Presos cantor e empresário acusados de matar caminhoneiro a tiros em União

A vítima foi morta dentro do caminhão após suposta briga de trânsito

cantor, empresário, presos, união, caminhoneiro

Terça - 09/04/2024 às 08:13



Foto: Divulgação Acusados de matar caminhoneiro em União estão foragidos
Acusados de matar caminhoneiro em União estão foragidos

O cantor Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, e o empresário Josimar Antônio Costa, de 45 anos, foram presos nessa segunda-feira (8) acusados pelo assassinato do caminheiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, em março deste ano na cidade de União. O crime ocorreu durante uma briga de trânsito na PI-112.

Jhonata é cantor de piseiro e Josimar é seu tio. Eles estavam sendo procurados pela Polícia Civil do Piauí após serem identificados como autores do crime. O caminhoneiro foi morto dentro do caminhão, com um tiro no rosto. 

O cantor e empresário se apresentaram ontem na delegacia com os advogados. Eles prestaram depoimento e tiveram a prisão temporária decretada.

Segundo o delegado Natan Cardoso, titular da Delegacia de Polícia civil de União, disse que a principal linha de investigação é de que houve uma briga de trânsito, mas a investigação do caso continua. 

O homicídio ocorreu em 21 de março deste ano, na localidade Soares, zona rural de União. O carro dos suspeitos fecharam o caminhão da vítima e em seguida Valdenilson foi assassinado a tiros.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: