Polícia

Preso suspeito de matar adolescente grávida e retirar feto em Teresina

O crime ocorreu em novembro do ano passado e o feto nunca foi localizado

Da Redação

Quinta, 25/11/2021 às 09:57



Foto: Arquivo pessoal Sara Caroliny estava grávida de 7 meses
Sara Caroliny estava grávida de 7 meses

O acusado de matar a adolescente Sara Caroliny, de 15 anos, foi preso nessa quarta-feira (24) durante a Operação Dandara dos Palmares, deflagrada pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) com o objetivo de prender acusados de feminicídios em Teresina. A adolescente estava grávida de 7 meses quando foi assassinada e teve o feto arrancado em novembro do ano passado, nas margens da BR 343, no bairro Usina Santana, zona Sudeste da capital.

O homem era o suposto pai da criança e não teve o nome divulgado pela polícia. Além dele, mais quatro acusados de feminicídios foram presos. De acordo com a delegada Nayana Paz, do núcleo de feminicídio do DHPP, o crime foi motivado porque o suposto pai da criança não aceitava a gestação. 

Sara foi morta com golpes de arma branca e o feto foi retirado do corpo da adolescente. O feto nunca foi localizado pela polícia. A delegada afirmou que uma segunda pessoa foi presa por suspeita de participar do assassinato da adolescente. Os presos foram levados para unidades prisionais do Estado e aguardam decisão da justiça. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: