![Polícia cumpre mandados judiciais no bairro Mafrense](https://piauihoje.com/uploads/imagens/sem-titulo-1738840765.jpg)
O Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO) deflagrou na manhã desta quinta-feira (06) a “Operação DRACO 185”, com o objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão e cinco de prisão no bairro Mafrense, zona Norte de Teresina. A operação mira em facções criminosas.
Um dos presos, identificado apenas como Regim, é apontado como líder de uma cédula da facção criminosa Comando Vermelho. A companheira dele também foi presa.
Segundo o delegado Charles Pessoa, coordenador do Draco, além das prisões também foram apreendidas armas e carregadores.
"Foi encontrada uma arma de fogo ao lado da cama do investigado, inclusive é uma pistola da Polícia Civil, ou seja, que foi roubada de um policial", disse o delegado.
A ação contou com o apoio da Diretoria de Inteligência da SSP-PI, FEISP, BEPI, Diretoria de Inteligência da Polícia Civil e Guarda Municipal de Teresina.
Em breve mais informações!