
Jessé Pereira, suspeito de matar a namorada Sandra Vieira de Oliveira, foi preso preventivamente na manhã desta quinta-feira (17), em Castelo do Piauí, após ser indiciado pelo crime de feminicídio.
O suspeito teria empurrado Sandra na frente de um caminhão, no dia 26 de janeiro de 2025, por volta das 3h da manhã, na localidade Pedreiras, entre os municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí.
Na época do crime, a polícia solicitou a prisão preventiva de Jessé, mas teve o pedido negado. O suspeito também negou que estaria na rodovia no dia do crime, mas peritos encontraram um chinelo do suspeito próximo ao corpo da vítima.
As investigações revelaram o histórico de violência doméstica do suspeito, com relatos de agressões físicas constantes. O delegado Laécio Pontes, titular de Castelo do Piauí e responsável pelo caso, disse que testemunhas relataram uma briga no dia do crime, seguida de agressões físicas. "Eles afirmaram que o autor empurrou a vítima em direção ao caminhão, sendo esse ato a causa direta da morte", disse.
Além disso, a família do suspeito teria tentado subornar testemunhas para que não contassem a verdade à polícia.
O inquérito do caso foi finalizado e enviado ao poder judiciário.